top of page

Projeto social Davida

Realizamos ao longo do ano, ações sociais de acordo com a necessidade de cada instituição assistida e dentro de nossas possibilidades, junto com parceiros e colaboradores conseguimos levar um pouco de carinho e fraternidade a quem precisa.

Projeto Medula Óssea

​​

Um projeto voltado para a mobilização e conscientização sobre a importância do cadastro para doação de medula óssea e cordão umbilical, através da Lei Municipal nº 3154 - LEI DAVIDA.

 

Saúde Bucal

Distribuição de kits de higiene bucal.

Aplicação de flúor em colégios, creches, lares alternativos de crianças carentes, feita por Odontologistas com encaminhamento ao tratamento específico nos casos mais complexos.

O calor do frio

Constantemente estamos arrecadando roupas de inverno, cobertores, lençóis, fronhas, toalhas de banho, mantas, meias, roupa íntima nova, e produtos de higiene íntima para aquecer nossos irmãos em diversas instituições de acolhimento e caridade.

Biblioteca Davida

Através da criação de bibliotecas em áreas carentes, instituições beneficentes ou espalhando livros em bom estado por diversos pontos da cidade pretendemos dar acesso e estimular o hábito da leitura.

Familia Davida​​

Ajuda as famílias carentes. Diversas famílias acolhidas proporcionando-lhes atendimento de suas necessidades como: fraldas descartáveis, medicamentos, alimentos, roupas, eletrodomésticos e utilidades para o lar.Esta atividade tem um caráter continuado e teve início em 2011, mantendo-se até a presente data.

bottom of page